quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

BOM EXEMPLO - Prefeitura de Santa Filomena investe 200 mil reais em fardamentos e a entrega começa por Campo Santo

iimagemO prefeito Pedro Gildevan (PSD), de Santa Filomena, sertão do Estado, esteve, hoje (18), no distrito de Campo Santo relizando o seu primeiro ato na edução do local. Acompanhado da Secretária de Educação, Noélia Rodrigues, e dos vereadores da base do Governo, o prefeito deve entregar, em toda a rede municipal, 7 mil fardamentos entre camisas, shorts e calças.
“Nos vamos continuar investindo forte na educação, e queremos continuar tirando bons frutos do nosso trabalho, já que nosso município é destaque no IDEB em Pernambuco. Essa ação da distribuição gratuita dos fardamentos foi também um reivindicação dos professore e dos pais, então, a prefeitura investiu mais de 200 mil dos seus recursos próprios. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, não poderíamos deixar de fornecer esse fardamentos que sevirão também de incentivo para os alunos. Estamos, também, trocando todo o mobiliário e vamos reformar todas as escolas do nossa rede municipal”, relatou Gildevan.
 imagem
Além disso, a Secretária de Educação Noélia relatou: “A secretaria vem intensificando os trabalhos e nossa proposta é fazer cumprir o plano nacional de educação que garante uma educação de qualidade. Hoje, essa distribuição de fardamentos só vai estimular ainda mais o nosso alunado. Outras propostas como a melhoria da merenda e da infraestrutura são outras medidas a serem implementadas para avançarmos em uma educação cada vez melhor e comprometida com essa causa de educar, já que somos campeã no IDEB com 3.8,”, finalizou a secretária.
imagem1iimagem
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário