segunda-feira, 3 de outubro de 2016

RADIALISTA E JORNALISTA OSIEL AMARAL ESTREIA DIA 08 DE OUTUBRO NA REDETEM AM e FM



Com o propósito de levar informação e entretenimento de maneira ágil e moderna, a Rádio TEM de Bom Retiro do Sul/RS, inicialmente transmitindo seus sinais no AM em 1460 kHz e também pela internet, é o resultado de ações que se iniciaram ainda no ano de 2000, quando a Concessionária "Sistema Plug de Comunicações Ltda.", participou da Licitação de nº 116/2000 promovida pelo Ministério das Comunicações, da qual foi vencedora. 


De lá para cá foram quase 15 anos de espera até o início efetivo de suas atividades. 


Tendo seu sistema de transmissão e estúdios composto por equipamentos de última geração, utilizados somente por grandes emissoras, além de contar com sede administrativa própria ampla e moderna, e com um visual jovial, a Rádio TEM de Bom Retiro do Sul atende toda a região do Vale do Taquari, no RS, com mais de 300 mil habitantes. 


Sua programação é voltada principalmente para os fatos locais e regionais, sem se esquecer dos acontecimentos relevantes que envolvem nosso Estado, País e o mundo. 


Uma de suas principais características é abrir espaço diariamente para seus ouvintes, que interagem diariamente com os comunicadores, por meio do telefone, e-mail ou redes sociais. 

A Rádio TEM em breve terá “irmãs”. No Rio Grande do Sul, esta é a primeira rádio da rede. Já estão confirmadas novas emissoras para as cidades de: Bom Jesus/RS (107,3 MHz); Boqueirão do Leão/RS (98,7 MHz); Mata/RS (88,7 MHz); Rio dos Índios/RS (94,1 MHz); Paranaíta/MT (98,9 MHz); e Fazenda Nova/GO (88,7 MHz). 

Com o slogan "Tudo, Quando Você Quiser!", a Rádio TEM orgulha-se de fazer parte da comunidade de Bom Retiro do Sul/RS. Para nós é uma satisfação poder colaborar com o desenvolvimento econômico, cultural e social de toda a região do Vale do Taquari. 

Através desta mensagem de satisfação e agradecimento, convidamos toda a população da região do Vale do Taquari a fazer parte de nossa programação, contribuindo com ideias, sugestões e críticas, para juntos fazermos um “rádio diferente”. 

OSIEL AMARAL:

No próximo Sábado, dia 08 de Outubro de 2016, o radialista e Jornalista Osiel Amaral estreia na Rede TEM de rádios Am, FM e Internet para todo o Brasil e o mundo. O programa será levado ao ar todos os sábados e Domingos das 11 às 14 horas. Rádio Tem Am 1.160 Khz.

A RedeTem está localizada na cidade de Bom Retiro do Sul - RS e o programa será gerado direto de Sento Sé na região norte do Estado da Bahia.

RÁDIO TEM AM – 1460 kHz
Tudo, Quando Você Quiser!

“Em breve no FM.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário