terça-feira, 18 de novembro de 2014

PILÃO ARCADO: Maçonaria em Pilão Arcado chama jovens para debater os males causados pelas drogas


Em parceria com o poder público e a sociedade pilãoarcadense, a Loja Maçônica União e Fraternidade com sede em Pilão Arcado, promoveu o primeiro evento de atletismo e de palestras, com o objetivo de debater temas que contenham o avanço das drogas dentro das famílias.

Representantes da maçonaria lembraram que a comunidade brasileira dá sinais e evidências do enorme crescimento da violência urbana, como tal, os assaltos, a corrupção, homicídios, sequestros, estupros e até mesmo o tráfico de entorpecentes.

Na outra ala e na busca de instrumentos que viabilizem o afastamento dos nossos jovens do caminho das drogas, está as instituições constituídas, em especial a Maçonaria em Pilão Arcado, afirmou o Senhor William Augusto Pereira de Queiroz, membro da loja 158. Disse que o evento é o primeiro de muitos que virão, via dos quais, serão trivialmente debatidos assuntos de interesse da sociedade no combate ás drogas.
Aderaldo Rosas alertou às famílias para a necessidade de envolverem ainda mais em tarefas que possam ao menos amortecer os avanços das drogas da vida de todos os adolescentes e jovens que representam juntos o futuro e o sucesso de Pilão Arcado.

Durante todo o dia foi oferecido um coquetel aos presentes da cidade de Pilão e de Remanso, e se finalizou com as premiações de troféus aos vencedores da maratona que teve diversas categorias de participantes, dos 10 aos 12 anos, dos 13 aos 14 e também de 17 anos.

O evento teve apoio dos comerciantes e organizações da cidade e de diversas autoridades locais. Pela parceria alcançada, a pessoa do seu venerável, Luiz Alberto Mariano Santos destacou o empenho de todos os envolvidos e os convidou para continuar na defesa dos jovens, principais personagens do evento e fontes de inspiração da Maçonaria para tal compromisso. 
Vejam as fotos do evento clicando aqui !
ASCOM – Loja Maçônica de Pilão Arcado – BA./Pilaofatoserealidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário