quinta-feira, 20 de novembro de 2014

UAUÁ: A COELBA emitiu comunicado sobre quedas de energia que deixaram Uauá as escuras na ultima Segunda Feira

Em função do mau tempo (chuvas, ventos e descargas atmosféricas) registrado na região de Uauá
 e Juazeiro, a Coelba registrou aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia.
A maioria das ocorrências é causada por defeito em equipamentos da rede elétrica provocados por descargas atmosféricas (raios), além de queda de galhos de árvore e objetos lançados pelos ventos sobre a rede de distribuição de energia.
Nessa situação, são priorizados os atendimentos que envolvam um número elevado de consumidores. Para atender às solicitações, a Coelba aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a frente fria se dissipe. Os consumidores que precisarem acionar a Coelba para informar falta de energia podem utilizar os seguintes canais de atendimento:
Envio gratuito de mensagem de texto (SMS) para o número 27308, escrevendo, no espaço destinado ao texto, apenas o número do contrato da unidade consumidora.
Site www.coelba.com.br
Central de Teleatendimento 0800 071 0800: O consumidor deve optar pela opção 2 (Falta de Energia) no menu de atendimento. Para agilizar a solicitação, é importante ter em mãos o número do contrato ou CPF do titular da fatura.
Fonte: Umbuzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário