Em função do mau tempo (chuvas, ventos e descargas
atmosféricas) registrado na região de Uauá
e Juazeiro, a Coelba registrou
aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de
energia.
A maioria das ocorrências é causada por defeito em
equipamentos da rede elétrica provocados por descargas atmosféricas (raios),
além de queda de galhos de árvore e objetos lançados pelos ventos sobre a rede
de distribuição de energia.
Nessa situação, são priorizados os atendimentos que envolvam
um número elevado de consumidores. Para atender às solicitações, a Coelba
aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo
reforçado até que a frente fria se dissipe. Os consumidores que precisarem
acionar a Coelba para informar falta de energia podem utilizar os seguintes
canais de atendimento:
Envio gratuito de mensagem de texto (SMS) para o número
27308, escrevendo, no espaço destinado ao texto, apenas o número do contrato da
unidade consumidora.
Site www.coelba.com.br
Central de Teleatendimento 0800 071 0800: O consumidor deve
optar pela opção 2 (Falta de Energia) no menu de atendimento. Para agilizar a
solicitação, é importante ter em mãos o número do contrato ou CPF do titular da
fatura.
Fonte: Umbuzada
Nenhum comentário:
Postar um comentário